NOTÍCIAS
 
 
Sessão de encerramento UV2009

As UV's encerram-se com a entrega dos diplomas aos alunos do ano anterior pela Presidente do Partido. Antes disso, porém, o Director da UV, o Presidente da JSD e a(...)

Jantar-conferência com Pedro Santana Lopes

Carlos Coelho apresenta Santana Lopes e lança o primeiro desafio, instando o nosso orador a manifestar-se sobre a preparação do povo português para apreender a(...)

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Liliana Vaz de Carvalho

O tema "Falar Claro" deveria ser mais extenso em termos temporais no programa. Parece-me que devemos ter conteúdo na nossa mensagem, mas se não a soubermos transmitir...De pouco vale. E um maior enfoque neste tema seria positivo para a nossa formação.

Resposta do Carlos Coelho:
Olá Liliana,

Muito obrigado pelo elogio implícito. O problema é que o tempo é um recurso finito. Para podermos aumentar o Falar Claro temos de retirar outra coisa. Não consigo retirar nada... Sugiro que amanhã, na avaliação final, sugira o que devemos retirar.

CC
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Jorge Pereira
Achei curiosa a chamada de atenção para a urgência de uma mudança de paradigma: a necessidade de um papel cada vez mais interveniente do sector social nas políticas sociais, quer através do apoio directo às populações, quer enquanto criador de riqueza, emprego sustentado e desenvolvimento das comunidades.
27-08-2009 | 11:29