As UV's encerram-se com a entrega dos diplomas aos alunos do ano anterior pela Presidente do Partido. Antes disso, porém, o Director da UV, o Presidente da JSD e a(...)
Carlos Coelho apresenta Santana Lopes e lança o primeiro desafio, instando o nosso orador a manifestar-se sobre a preparação do povo português para apreender a(...)
Sugiro, para futuras UV e talvez de forma egoísta ou irreflectida, que a sala de sessões esteja sempre à disposição dos alunos para trabalhar.
Assim, as reuniões que decorrem à porta fechada deveriam ser realizadas num outro lugar.
Resposta do Carlos Coelho:
Olá João,
Obrigado pela sugestão.
Infelizmente, o Hotel é parco em espaços para reuniões. Temos de trabalhar com as limitações que resultam dos meios que temos à nossa disposição.
CC
ACHEI CURIOSO
Guilherme Diaz-Bérrio Achei curioso (e refrescante) o pensamento em alguns casos políticamente incorrecto do Dr. Paulo Rangel. A separação entre ética e política, que deve ser feita para impedir, na sua opinião a aberrações e inquisições. Que o problema "dos Estados" não é falta de boas leis mas sim bons costumes, ao contrário da opinião geral da maioria dos políticos activos em Portugal, cuja solução passa sempre por "legislar algo". 26-08-2009 | 16:15