NOTÍCIAS
 
 
Sessão de encerramento UV2009

As UV's encerram-se com a entrega dos diplomas aos alunos do ano anterior pela Presidente do Partido. Antes disso, porém, o Director da UV, o Presidente da JSD e a(...)

Jantar-conferência com Pedro Santana Lopes

Carlos Coelho apresenta Santana Lopes e lança o primeiro desafio, instando o nosso orador a manifestar-se sobre a preparação do povo português para apreender a(...)

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Carla Marcelino

Ainda que entenda a necessidade inevitável de uso de variada documentação para a qualidade da UV, faria aqui apelo a que nas próximas edições se tentasse poupar mais papel ou pelo menos, se possível, fazer uso de papel reciclado.

Resposta do Carlos Coelho:
Olá Carla,

Já utilizamos papel reciclado em diversas das nossas publicações. Mas concordo que devemos tentar reduzir mais papel. Permito-me chamar a sua atenção para a existência de um depósito (azul) na zona da entrada na sala e aula que recolhe o papel usado. Não existia em edições anteriores e resultou da sugestão dos vossos colegas.

CC
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Ricardo Santos Lopes
Achei curioso o facto de não se encontrar hasteada nenhuma bandeira do Grupo Cinzento, será que a armada liderada pelo Dr. Rodrigo Moita de Deus veio a Castelo de Vide "armar um 31"?
26-08-2009 | 23:20