PARTICIPANTES
 
 
 
  Patrícia Santos
26 anos
   
Grupo Bege
Distrito:
Aveiro
Concelho:
Sever do Vouga
Hobbie:
Animação de crianças
Animal:
-
Comida:
Vitela assada no forno
Música:
Imortais - Mafalda Veiga
Livro:
Kajka à beira mar
Filme:
Memórias de uma gueixa
Gostaria de Ser:
Alguém que não se arrependeu do que fez
     
    Intervenções
   
Jantar-Conferência com Paula Teixeira da Cruz
Ser social-democrata no séc XXI
     
    Pergunta a ...
   
 Pedro Rodrigues
Excelentíssimo Dr. Pedro Rodrigues, gostaria de lhe fazer uma pergunta, que não é de facil digestão, mas que no meu entender é importante.. tenho de lhe pedir desculpas se de algum modo posso ofende-lo. Assim, gostaria de saber porque nao interage de forma mais evidente e informal com os grupos da Universidade de Verão, tendo em conta que está aqui connosco toda a semana, e pelo que reparo mal fala connosco. afinal somos ou nao a geração da JSD?


:)! Não é pergunta de má digestão de modo algum... Voces são de facto a geração da mudança na qual tenho um enorme orgulho e esperança. Tento interagir convosco o mais possível, embora reconheça que este ano estou um pouco limitado por força dos trabalhos que tenho de preparar para a campanha... Mas tentarei estar mais convosco... Um enorme beijinho
 Durão Barroso
Porque concorre a um segundo mandato à frente da União Europeia tendo em conta a controvérsia que se faz sentir em torno do mesmo, não tem medo/receio das provocações que vão surgir?
Dr. Pedro Santana Lopes
Sente-se verdadeiramente à vontade para assumir uma Câmara Municipal que deixou, tendo magoado os lisboetas?
Dra. Suzana Toscano
Acha que valeu a pena ter entrado para a vida política activa?
 Leonor Beleza
Acha que valeu a pena ter entrado na vida activa na política?
 Luís Marques Mendes
Tendo em conta os altos e os baixos que já passou na vida política, qual a motivação para se manter firme na política, tendo em conta que os baixos nesta opção de vida são muitos e profundos?
 João de Deus Pinheiro
Porque optar pela vida política?
Dra. Paula Teixeira da Cruz
Como é que é possível fazer justiça num País extremamente injusto em todos os níveis, a própria justiça, a educação, a economia. O próprio Governo que se diz imparcial, quando vê interesse coloca a imparcialidade de lado.
     
    Achei Curioso
   
  • Acho curioso a diversidade de pessoas que aqui encontramos. Diversidade de pessoas que sem se conhecerem vivem 24h por dia em harmonia.. um exemplo do que é a verdadeira essencia do PSD!

  • Achei extremamente curioso, o facto de termos acabado de assistir a uma palestra que tinha como base duas perguntas em que a balança deveria pender para um dos lados mas tal facto nao aconteceu... aliás foi uma palestra morta, sem enfase pois nenhum dos oradores mostrou firmeza em afirmar a sua posição. Pareceu-me mais uma palestra para nos enterter.
  •      
        Mensagem Final
        Conhecimento
    Se todos os jovens soubessem o que significa esta semana na Universidade de Verão, seriam um pouco mais felizes.
         
        Ouvir Entrevista