PARTICIPANTES
 
 
 
  Diogo Tadeu
20 anos
   
Grupo Rosa
Distrito:
Coimbra
Concelho:
Coimbra
Hobbie:
Cinema
Animal:
Tigre
Comida:
Qualquer tipo: italiana, japonesa, portuguesa,etc...
Música:
Tudo desde hard rock a fado
Livro:
As palavras que nunca te direi
Filme:
O último que vi: Ressaca
Gostaria de Ser:
Função no poder local ou Deputado
     
    Intervenções
   
O Processo de Bolonha: sim ou não? problema ou solução?
Porque precisamos de uma nova política económica
ASSEMBLEIA (exercício de simulação, 2ª parte)
     
    Pergunta a ...
   
 Pedro Rodrigues
Qual foi o principal motivo que te fez entrar para a JSD? Na tua primeira reacção sobre a JSD, quais foram, na tua opinião os pontos fortes e os pontos fracos? Ao longo dos anos o que mudou nesses aspectos?
Desde muito cedo que senti a apetência pelo serviço público e pela causa publica. Comecei a desenvolver o meu percurso em várias associações, quer de estudantes, quer recreativas, e mais tarde sentindo-me identificado com o ideário social democrata decidi filiar-me na JSD.
A JSD como qualquer organização tem coisas boas e outras menos boas. Julgo que o fundamental é termos a nossa independencia, a nossa formação, o nosso emprego para lá da politica e com a autonomia devida desenvolvermos a nossa actividade com convicção e de acordo com o nosso padrão de princípios.
 Hermínio Loureiro
Com as recentes falências desportivas e económicas apresentadas por grandes clubes portugueses de outrora, que medidas de apoio a Liga de Clubes vai apresentar para evitar situações semelhantes no futebol?
Dr. Rui Rio
Com a actual crise económica, a cidade "Invicta" e toda a sua região, devido à sua vida industrializada, foi a região portuguesa que mais sofreu com a falência de empresas e consequente desemprego. Que medidas socio-económicas propõe no seu novo modelo À frente da Autarquia da Cidade do Porto?